quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alta tensão...

A Promotora de Justiça da Defessa do Consumidor, Lítia Cavalcante, está indignada com Companhia Energética do Maranhão – CEMAR. O motivo foi a busca de um suposto gato em sua residência. 

O apartamento onde reside Lítia Cavalcante fica em um condomínio fechado. Está semana uma equipe de fiscalização da CEMAR teria tentado entrar no local de qualquer jeito. O objetivo era vistoriar o apartamento da promotora.

Está não teria sido a primeira vez que a promotora recebera a desagradável visita dos caça gatos da CEMAR. Porém dessa vez  foi mais grave, a confusão foi tão grande que o coitado do vigilante teria sido ameaçado até de ser preso, só porque ele não permitiu a entrada da equipe de fiscalização no condomínio.

A promotora é responsável pelo o ajuziamento de várias ações contra a CEMAR, e também, por investigar e denunciar o sumiço, no Departamento de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública – DRCASP, de inúmeros casos denunciados e misteriosamente parados no órgão.

A Promotora não ver a hora de retornar ao batente, para continuar seu trabalho, agora com muito mais determinação. Segundo ela, todas as providenciam relacionadas ao episódio no condomínio onde reside, estão sendo tomadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário