O Secretario de Estado da Saúde, Ricardo Murad, cancelou o balanço do Programa Saúde é Vida, marcado para ocorrer hoje às 15h, no Palácio dos Leões.
O motivo seria incompatibilidade de agenda da governadora Roseana Sarney.O Programa Saúde é Vida foi lançado em 2009, com previsão orçamentaria de R$ 350 milhões.
A justificativa do cancelamento foi boa, mas não convincente.
O balanço do Programa que deverá apresentar resultados práticos, já vinha sendo preparado há um bom tempo, inclusive com divulgação de ações preliminares.
É através do Saúde é Vida, como vem sendo anunciado, que o governo deverá construir os 72 hospitais e ampliar os serviços de urgência e emergência da saúde no Estado.
Enfim, resta agora aguardar a nova data!..
Ainda com relação ao setor de saúde do estado, não queira estar na pele dos funcionários do Hospital Carlos Macieira (antigo Ipem), que estão participando de um protesto contra atrasos de salários e etc,...em frente ao hospital do servidor estadual...
É UMA PENA QUE SAÚDE,EDUCAÇÃO, MOTORISTAS E POLICIAIS NÃO TENHAM FEITO GREVE JUNTOS COMO NO RIO GRANDE DO NORTE.
ResponderExcluirESTE ESTADO PRECISA DE DE UMA REVOLUÇÃO , MAS ESTA "REVOLUÇÃO" VAI TER QUE SER DA POPULAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E O DESCASO COM A CIDADE E OS CIDADÃOS.
USEM A INTERNET PARA PESQUISAR A VIDA DOS CONDIDATOS.......QUANDO VÃO TER CORAGEM DE TENTAR
ResponderExcluirALGO NOVO. GENTE ACORDA!!!!
OS PREJUDICADOS SÃO VCS.