segunda-feira, 15 de agosto de 2011

“Chega de sujeira! Conte Conosco Dra. Lítia”.

A promotora Lítia Cavalcante, da Promotoria de Defesa do Consumidor na capital, recebeu o apoio de torcedores no jogo de ontem domingo (14), no Estádio Nhozinho Santos, pelo campeonato Brasileiro da serie D.

O Sampaio venceu pelo placar de 4 x 1, o Independente do Pará. O atacante do time maranhense Edgar, foi o destaque da partida ao marcar dois dos quatro gols do Sampaio. As duas equipes voltam a se enfrentarem no próximo dia 27.

Apesar da consagração de Edgar e da vitória do time que encheu de esperanças a torcida do “tubarão”, o Dra. Litia Cavalcante foi lembrada com uma enorme faixa que dizia “Chega de sujeira! Conte Conosco Dra. Lítia”.

A determinada e competente promotora de justiça se transformou no maior pesadelo da diretoria da Federação Maranhense de Futebol, em particular do presidente Alberto Ferreira.

Ela está apurando uma serie de denúncias de irregularidades que teriam sido praticadas no futebol maranhense. Até um inquérito policial criminal foi aberto para apurar as denuncias.

Alberto Ferreira está à frente da entidade no Maranhão há 30 anos. Administrada como propriedade particular, alguma mudança em sua estrutura administrativa e transparência nas suas ações eram consideradas como impossíveis, isto é, até a promotora Lítia comprar essa briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário