Ontem a governadora Roseana comemorou a assinatura de um convenio junto ao Ministério do Turismo, no valor de R$ 3,18 milhões, que deverão ser empregados na recuperação de prédios do Centro Histórico.
A chefe do executivo estadual não perde a oportunidade de enaltecer o potencial turístico do Maranhão onde vai e dizer que o setor é uma das prioridades do seu governo.

Até aí tudo bem...., não fosse a postura pertinente e ao mesmo tempo intrigante mais uma vez hoje do lider do governo na Assembléia, Manuel Ribeiro. Ele detonou o descaso dos governos estadual e municipal para com um dos principais atrativos turísticos do Estado nos últimos anos, Barrereinhas.
A questão foi denunciada da tribuna da Assembléia Legislativa e respaldada por um abaixo assinado por cerca 45 empresários do setor de turismo em Barreirinhas.

Já que as Audiências Públicas no Parlamento Estadual se tornaram uma das prerrogativas mais comuns nos últimos tempos, algum deputado deveria se habilitar e propor mais uma, pra discutir tão relevante tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário