Fracassou novamente a tentativa do ex-deputado Luis Pedro, em se tornar detentor do mandato de deputado, no fechar das cortinas desta legislatura.
Ávido do desejo para com a "raspinha da panela" que tem direito os deputados da atual legislatura, a Luis Pedro restou mesmo, por antecipação, foi o premio "King Kong" do ano.
Ele está brigando na Justiça pelo cargo com o seu antigo correligionário, o deputado Chico Leitoa, desde a proclamação e posse dos eleitos em 2006.
Luis Pedro se encheu de esperanças ontem após o desembargador, Jaime Ferreira, conceder uma liminar autorizando sua posse.
Hoje, Luis Pedro transitava pela Assembléia com um sorriso largo e trajado para assumir a cadeira de Leitoa, quando foi surpreendido com a informação que o mesmo desembargador, cassou sua própria decisão.
A noticia caiu como uma “bomba de efeito retardado” para ele. Em menos de 24 horas o sonho de Luis Pedro voltou à condição de pesadelo real. O desembargador alegou que foi induzido ao erro no caso.
Realmente política não é pra qualquer um!...Será que a essas alturas, vale a pena esse tipo de constrangimento e desgaste público...
Edvaldo, gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.
ResponderExcluirSegue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO.
Está no link: http://www.ovianense2.blogspot.com
Contamos com você!