
Mareca, primeiro a lançar sua candidatura e considerando a sua ligação com a governadora Roseana, era considerado embativel.
A essas alturas e faltando menos de um mês para a eleição, os últimos desdobramentos da campanha, mostram um cenário diferente e mais equilibrado.
Esse quadro ficou mais evidenciado após interlocutores da governadora terem tentado um acordo entre os candidatos, que são aliados do governo, e não conseguir.
Diante da negativa de Junior Mareca e Zé Mario, para construção de uma chapa unicia, e assim evitar qualquer posibilidade de divisão e mal estar com prefeitos, a governadora Roseana, teria decidido não se envolver no pleito.
O clima de tranquilidade que as duas chapas tentam passar, com a intensidade da campanha e aproximação da eleição, já não convence ninguém. Até 17 de fevereiro, a turma do muro e partidários dos candidatos terão que mostrar a cara.
Segundo o Blog do Décio Sá, com as bênçãos do deputado Ricardo Murad, o mais recente apoio dado ao candidato Zé Mario, é do prefeito Lisboa (Bacabal), atual presidente da FAMEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário