
De acordo com a informação o deputado e ex-prefeito de Bacabeira, estaria sendo procurado pela policia para ser preso, por não estar comparecendo às audiências do processo que é acusado de ter aplicado irregularmente recursos do município quando foi prefeito por oito anos.
O deputado negou que estaria se escondendo da justiça e atribuiu à disputa política em Bacabeira, o motivo da nota que tem objetivo de prejudicá-lo politicamente. Calvet responsabilizou o Secretário César Pires e o Prefeito Venancinho de plantar a nota.
Quanto ao processo que responde na justiça, por irregularidades em suas contas quando foi prefeito de Bacabeira, curiosamente considerou normal, inclusive justificou que não é o único ex-prefeito a responder processo na justiça pelo mesmo motivo.
É verdade que Calvet não é o unico ex-prefeito a ter que dar satisfação a justiça, porém o correto é o homem público, seja ele quem for, exercer sua função pública de forma correta e não prejudicar o seu município, estado e consequentemente o povo que é seu verdadeiro patrão. Os politicos precisam entender que os recursos públicos não podem ser tratados como pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário