sexta-feira, 3 de abril de 2009

MA-201, até quando!

Só apelando para os Santos Padroeiros da Capital e do Municipio de Ribamar, São Luís e São José de Ribamar, repectivamente. A buraqueira na Estrada de Ribamar é uma realidade triste e revoltante, e ao que tudo indica, sem jeito. Os moradores da área já realizaram duas manifestações e váreas interdições na MA-201, mas tem sido em vão. Os veiculos que trafegam na rodovia estão tendo que realizar direção perigosa, em mão-dupla, para fugirem da "taba de pirulito" que se tranformou o trecho da estrada que liga o Maiobão a São Luís.
Ontem a noite um senhor foi atrpelado e morto, proxímo ao acesso ao Socorrão II, o que provocou mais uma revolta de populares, que interditaram a via por várias horas. Neste mesmo local uma diretora do Hospital Municipal de São José de Ribamar, Antônia dos Santos Ramalho Leite, foi assassinada provavelmente vitima de crime de emcomenda, ela foi alvejada a tiros por elementos que estavm em uma mota, no momento que reduziu a velocidade do seu veiculo, por conta dos buracos.
Chega ser vergonhoso a indiferença do poder público para com o povo. É imprecionante como nenhuma autoridade assume a responsabilidade para resolver o problema, até parece que só passam pelo local de avião. Quanto à população eles protem interditar hoje estrada por tempo indeterminado. É! Só apelando para ajuda do céu, por que aqui embaixo "é roça"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário