terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conquistador se deu mal...

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu esta semana demitir o Juiz Macelo Colombelli. O motivo foi conduta incompatível com a função.

Segundo a decisão, em maio do ano passado, o destemido magistrado foi a uma sorveteria do município de Três Passos(RS), ao chegar ao local e de forma desrespeitosa teria feito elogios impróprios à nora do proprietário do estabelecimento.

Em outras palavras deu encima da moça! Convidado a se retirar, pelo esposo da mulher, o ilustre e leviano conquistador negou o desrespeito e disse apenas que elogiou a sua beleza.

Segundo denunciou a mulher e seu esposo, o juiz não teria revelado sua identidade e dissera que "queria cobiçar a menina". Ao ser alertado pela moça que era casada, ele teria dito: "Não quero saber se é casada ou não." Convidado a se retirar, ele teria respondido: "Vocês pagam o meu salário, então vou indo."

Mezzomo já havia sofrido pena de censura em processo administrativo por envolvimento em acidente de trânsito e respondia a diversos outros processos por conduta inadequada.

A decisão de demiti-lo foi unânime.

(Informações do Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário