
Na semana passada, o Sindicato dos policiais Civis do Estado do Maranhão tranferiu do Hospital Carlos Macieira (Unidade de Saúde do Servidor do Estado por falta de condições de tratamento, um policial baleado durante um assalto em plena luz do dia, no centro de São Luis.
Agora em uma demontração de total despreparo, uma gestante foi submetida ao maior constrangimento no Hospital Guará, no Bairro de Fatima, capital maranhense.
Jaciara Ferreira Cutrim, 25 anos, com 34 semanas de gravidez foi diagnosticada como se tivesse contraido a "Gripe Suina". Ela foi tranferida às pressas para ser submetida uma cesariana na Maternidade Marly Sarney, também na capital.
Segundo a familia o material após ser colhido para ser examinado e supostamente constado o resultado positivo, se espalhou nos dois hospitais imediatamente e a jovem mãe foi exposta ao maior constrangimento.
O blog foi informado que o resultado desses exames levam alguns dias para serem concluidos e não é feito no Maranhão. Porém o de Jaciara Ferreira levou poucas horas e teria sido realizado aqui mesmo na capital.
A familia da jovem já denunciou o caso ao Ministério Público e vai tomar todas as providencias cabiveis para que o governo repare o mal causado a joem mãe e sua familia.
A governadora não deve estar satisfeita ou talvez não saiba dessas barbeiragens de setores cruciais em seu governo e que disseram a ela que não aconteceriam. Se alguns assessores do desse governo não descerem do palanque e trabalharem em favor do povo, em vez de para se. Sabe-se lá o que deverá acontecer em breve.
Com aliados assim quem precisa de oposição ou de inimigos?!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário