
A primeira hoje, com 27 anos, disse ter mantido um relacionamento com Moura em 1997. Nessa época ele deputado federal.
Segundo ela, na época com 15 anos, foi seduzida e manteve relações sexuais co Eliseu Moura em troca de vantagens. Do relacionamento, nasceu uma criança que, hoje, tem 12 anos.
A segunda a depor foi uma jovem de 18 anos. Ela disse que manteve relações sexuais com Eliseu Moura em 2007 – na época ela tinha 16 anos.
Do relacionamento, nasceu uma garotinha, que hoje tem dois anos. A jovem também disse que foi iludida pelo político. Ele teria prometido a ela emprego e uma casa.
As duas testemunhas afirmaram que não eram mais virgens quando mantiveram relações sexuais com Eliseu Moura.
A CPI convocará o prefeito Eliseu Moura para prestar depoimento, além de solicitar ao Tribunal de Justiça do Maranhão a realização de exames de DNA com o objetivo de confirmar se o prefeito é, ou não, pai dos filhos das duas mulheres que prestaram depoimento.
Também de Pirapemas a CPI colheu os depoimentos de uma senhora e da sua filha, que residem na cidade de Pirapemas.
A senhora afirmou que a sua filha, hoje com 14 anos, foi explorada sexualmente por um homem identificado pelo apelido de “Bigorna”, que seria funcionário público da Prefeitura de Pirapemas. O fato, segundo a testemunha, aconteceu ano passado.
A garota disse que “Bigorna”, vivia convidando ela para beber e prometendo emprego na prefeitura. Um dia ele acabou conseguindo convence-la . Depois que mantiveram relações sexuais, ele saiu e jogou R$ 25 em cima dela.
Na mesma sessão foi ouvido o representante da OI, José Soares Júnior. O executivo foi convocado para prestar esclarecimentos técnicos sobre a utilização de uma linha telefônica, por parte de uma empresa do Rio de Janeiro, que funcionava como um bate-papo sobre sexo e que utilizava gravações que faziam referência ao Colégio Universitário.
Hoje a Comissão vai ouvir um senhor que está sendo acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, na época com 14 anos. O fato aconteceu no município de Colinas.
Meu caro Edvaldo, o que se espera neste caso é a verdade, simplesmente a verdade. è preciso que todos saibam que os adversários políticos do grande prefeito Eliseu Moura, que armaram toda esta situação, esqueceram de dizer para a nobre Deo. Elizane Gamna que também já cometeram estes mesmo erros. è notório em Pirapemas a acuasação que pesa sobre o vereador Henrique sua atitude no caso do seviciamento da garota Leuciane que na epóca era menor de 18 anos e ele se aproveitou da mesma. Como também o pref. Gilmar que estuprou a filha do Sr. Vicente Garré quando a mesma tinha apenas 16 anos e isso eles esqueceram de contar a nobre deputada. è Preciso que a nobre deputada veja com quem está se dando, pois essa turma não é de brincadeira, só sabem denegrir a imagem dos outros e difundir a mentira. Como se não bastasse agora estão inventando que o grande lider Eliseu esta contratando pistoleiros para matar eles. Olha só que tamanha asneira.o Eliseu é que tem que se cuidar pois eles querem defenestra-lo do poder a qualquer custo.
ResponderExcluir