quarta-feira, 20 de maio de 2009

CPI vai ouvir dono de funerária e provar que está viva!?...

Amanhã a CPI da Euromar ouvirá o dono da Funerária Pax União. A CPI vai inquiri-lo sobre a compra de 96 carros de luxo pela concessionária em nome da Funerária.

O deputado Alberto Franco, presidente da CPI, aproveitou a seção de hoje na Assembléia para anunciar a audiência de amanhã e criticar setores da Imprensa sobre o tratamento que, segundo ele, tem sido dado ao trabalho da CPI por alguns jornais e profissionais da imprensa escrita e falada.

A indignação do deputado foi motivada pelos comentários feitos no Jornal da Tarde, pelo colunista Raimundo Filho, que teria classificado a CPI da Euromar de “CPI da Miguelagem” e que estava morta.

O deputado deixou subentendido que a participação do dono da Pax União na CPI amanhã, ao contrário de ser um encontro de encomenda do enterro da CPI da Euromar, vai mostrar que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito estão mais vivo do que nunca. Segundo ele, o empresário Alessandro Martins dono da Concessionária esta providenciando um Mandato de Segurança para trancar a CPI. Em uma demonstração de preocupação com o trabalho que está sendo realizado.

E terminou o seu pronunciamento com o seguinte recado: “Quem quiser ganhar o seu dinheiro lá da Euromar que ganhe, mas ganhe com ética e com responsabilidade...”. Eu hem!...Essa CPI parece mesmo ser de morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário